fbpx
Aprenda a trabalhar em casa como um AFILIADO PROFISSIONAL

Aprenda a trabalhar em casa como um AFILIADO PROFISSIONAL

Acesse ao nosso curso GRATUITO

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

REVELADO! Como CRIAR um negócio online com pouco investimento!

Eu não sei qual o motivo que te leva a querer ter seu próprio negócio. Mas saiba que não é necessário gastar muito para ter toda sua estrutura rodando e gerando lucros pra você.A algum tempo atrás eu estava em busca de algo que pudesse fazer aqui da minha casa e que me rendesse o lucro de um trabalho “tradicional”. Mal sabia que encontraria o Marketing digital.

Mas antes de irmos para o passo a passo quero te falar algo. Se você não quer ou não tem condições de investir em seu negócio terá que tomar uma dose maior de ânimo a cada dia. Pois precisará de muito mais empenho e dedicação do que quando pode injetar dinheiro para fazer seu negócio digital crescer.
Aqui vou te dar dicas de como criar um negócio online com pouco investimento no ramo de afiliados que é o com que eu trabalho e recomendo atualmente.

Não se iluda

Antes de achar que ter um negócio online será sua passagem para férias infinitas, muita calma.  Para ter um negócio sólido e profissional na internet é necessário tempo e algumas estratégias para ter os resultados esperados.

E a melhor de todas formas de como criar um negócio online com pouco investimento que eu poderia te indicar aqui é trabalhar com blog.

Blog – melhor forma de criar um negócio online com pouco investimento

Como CRIAR um negócio online com pouco investimento
“Como CRIAR um negócio online com pouco investimento”

Muitas pessoas decidem criar um negócio online com pouco investimento fundamentando seu negócio em redes sociais. Porém eu particularmente não aconselho já que é as redes socais não são suas de fato. Você não é dono do facebook, então por que fundamentaria toda sua estrutura em algo que não é seu?

Quando você tem um blog enquanto pagar sua hospedagem e manter o domínio renovado tudo que você criar dentro do seu blog é seu. E ficará na internet para sempre.

Isso pode gerar lucros de forma passiva a longo prazo. Se você acompanha o Sonho de trabalho em casa a algum tempo sabe já conhece um modelo de blog monetizado para te inspirar, rs.

Tendo um blog para postar artigos relevantes para a sua audiência você consegue construir sua autoridade dentro do nicho de mercado.  Se você não sabe o que é nicho de mercado ou ainda não escolheu o seu basta CLICAR AQUI para ler o artigo que eu preparei sobre esse assunto.

Como monetizar o seu blog

"Como monetizar um blog"
“Como monetizar um blog”

Existem várias formas de monetizar o seu blog, mas eu vou listar algumas aqui pra você:

1-Artigos de vendas

Você pode usar artigos para monetizar seu blog de duas formas.

  • Com o famoso review de produtos: Você se afilia a algum produto e produz um artigo contando todo seu conhecimento sobre ele. Esse artigo deve ser informativo e quebrar as objeções do público. Mostre quais as vantagens desse produto e também como a pessoa fará para comprar
  • Com os artigos comuns do seu blog: uma outra forma de monetizar seus artigos e citando ao longo deles (de forma natural) os seus produtos. Assim caso o leitor se interesse basta clicar no link para conhecer.

2-Banners

Os banners são aquelas imagens que ficam na sidebar (coluna lateral do seu blog) do seu blog. Você mesmo pode criar a sua imagem com um texto bem chamativo. Outra opção que você pode fazer é pegar um banner disponibilizado pelo produtor do produto que você promove.

As vezes as pessoas não querem ler todo artigo e os banners são bons por isso, pois basta clicar e já será direcionado. Você não pode esquecer de colocar o seu link de afiliado no banner para garantir a sua comissão caso haja venda.

3-Caixa de captura

Quando você decidi ser um afiliado profissional esse ponto é crucial. Todo grande afiliado tem a sua Isca digital, ou recompensa digital. E é através dessa isca que você consegue capturar o e-mail do seu cliente. Depois de capturado você começa a criar um relacionamento com a sua lista de e-mails.

Alguns produtores oferecem iscas próprias para que você possa usar. Isso é muito bom por que pode te poupar um bom tempo. Mas é preciso cuidado para saber se essa comissão vai ir mesmo pra você caso o cliente efetue a compra.

Seu blog é apenas o começo do seu projeto

"Apenas o início"
“Apenas o início”

Com certeza criar um blog é o melhor exemplo como criar um negócio online com pouco investimento, já que o pagamento do domínio é feito uma vez por ano e a hospedagem custa pouco mais de R$ 20,00 por mês variando um pouquinho de acordo com o plano e o serviço que você contratar.

E se você pretende ter autoridade no ramo de afiliados te recomendo que esse seja o primeiro passo. Mas ATENÇÃO pois é só o primeiro. Pois um afiliado autoridade deve estar presente em todas formas possíveis.

Qualquer dúvida, você pode me chamar no Whatsapp (CLICANDO AQUI) e conversar direto comigo.

Então é isso, agradeço muito sua presença por aqui!

Fique com Deus, e até logo!

 

“…Pela graça vocês são salvos”.
Efésios 2:5b

 

Acesse ao nosso curso GRATUITO

Acesse ao nosso curso GRATUITO

E aprenda a trabalhar em casa

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

gecianesantolini
gecianesantolini

Empreendedora Digital com a missão de ajudar pessoas comuns a se tornarem empreendedores de sucesso. E a trabalharem no conforto de suas próprias casas!

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×