De faxineira a empreendedora digital / Curso de home office

 

O que um curso de home office tem a ver com minha metamorfose de faxineira a empreendedora digital? Primeiramente quero te dizer que não foi fácil pra eu poder me abrir a esse ponto.

“Segundamente” quero dizer que o que me incentivou a vir aqui escrever sobre isso foi exatamente você que me segue. São tanto comentários que escuto falando de o quanto queria começar no marketing de afiliados mas não tem dinheiro. Já perdi a conta do número de pessoas que me disseram que queriam ter seu negócio online mas não podia por estar desempregado.

Então eu agrupei dentro de mim toda coragem que havia escondida por aqui e resolvi vir aqui falar com você. Pois sei o quanto é necessário um incentivo quando estamos diante da indecisão e fazer ou não um curso de home office.

Como você já viu eu deixei aqui em cima o vídeo que eu fiz lá pro canal falando sobre isso. Se você quiser pode dar uma conferida lá e aproveita pra se inscrever que tem bastante coisa legal nos próximos vídeos. Então chega de enrolação e vamos ao conteúdo desse artigo.

O que eu fazia antes de iniciar esse curso de home office?

O que eu fazia antes de iniciar esse curso de home office

O que eu fazia antes de iniciar esse curso de home office

Antes de começar no marketing de afiliados eu fiz coisa pra caramba e acho até difícil lembrar de tudo as vezes, rs. Mas vou listar algumas aqui:

  • Sacoleira
  • Dona de loja
  • Trabalhei em uma rádio
  • Trabalhei em um estúdio fotográfico
  • Vendedora em loja de roupas
  • Babá
  • Secretária em consultório odontológico
  • Artesã
  • Vendi bombom
  • Manicure
  • Trabalhei com MMN
  • E por fim FAXINEIRA

Quero deixar bem claro aqui que eu não me envergonho de nenhum desses trabalhos que realizei. Mas lembro-me claramente de como eu ouvia as pessoas perguntarem ou dizerem coisas do tipo:

  1. Ah você é muito inteligente pra fazer faxina!
  2. Poxa mais você já trabalhou como fotografa e agora vai fazer faxina?
  3. Ah você merece algo melhor do que fazer faxina!
  4. Pra isso eu você estudou tanto?
  5. Poxa mais você fica lendo direto aí e vai fazer faxina?

Vou parar por aqui por que relembrar todos esses comentários é algo que não me faz bem. Porém o que essas pessoas não sabiam é que havia um propósito por trás disso. Quando eu comecei a trabalhar fazendo faxina eu tinha plena convicção do que eu queria para o meu futuro.

Que no caso era fazer um curso de home office. Eu sabia que era isso que poderia ser a passagem para tudo que eu sempre sonhei e não sabia como começar: Ter o meu próprio negócio online.

Como eu conheci o marketing de afiliados!

Como eu conheci o marketing de afiliados

Como eu conheci o marketing de afiliados

Como você percebeu eu sempre fui uma pessoa muito eclética tanto que já trabalhei com coisas totalmente diferentes. Então eu sempre estava buscando novas alternativas pra ter uma renda extra.

E sempre fui assim viu! Desde que eu tinha 12 anos sempre buscava uma forma de ter uma graninha. E sempre encontrei várias alternativas.

E foi em uma de minhas “fuçadas” pela internet que encontrei um vídeo de alguém falando sobre marketing de afiliados. Preciso confessar que no primeiro momento minha reação foi bem incrédula.

PARECIA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE!

Como que iria entrar na minha cabeça que eu poderia trabalhar aqui da minha casa? Pela internet? Ganhar dinheiro online? Por onde ia vir esse dinheiro? Quem ia me pagar gente? E esse tal curso de home office? Será que é mais alguém querendo meu suado dinheirinho?

(Havia me decepcionado com MMN a algum tempo estava com medo, rs)

Todas essas perguntas eu me fiz e fui em busca de responder cada uma delas. E como eu não fazia a mínima ideia de por onde começar revirei a internet inteira. Passava horas a fio assistindo a vídeos sobre isso.

Meu Deus como foi difícil eu criar coragem de começar. Mas daí resolvi um dia que ia me afiliar a uns produtos e ia divulgar no facebook.

Entrei na hotmart e me afiliei a 682749302792047 cursos diferentes, rs. Peguei o link de todos e coloquei em tudo quanto era grupo que eu estava. Resultado: Fui banida de vários grupos e ainda tive minha conta bloqueada.

Mas isso me despertou para algo maior. Percebi que se eu queria levar aquilo a sério precisava de orientação.

O que eu fiz para começar no marketing de afiliados?

O que eu fiz pra começar no marketing de afiliados

O que eu fiz pra começar no marketing de afiliados

Depois de tanto pesquisar percebi que eu precisava de um treinamento que me capacitasse a vender como afiliada. A promover os produtos certos. A ser realmente bem sucedida no que eu decidisse fazer daqui em diante.

E é aí eu entra a faxina na história. Como eu iria fazer um treinamento se eu estava desempregada e cheia de dívidas?

Mas eu estava determinada e não deixaria que isso me parasse. Comecei a seguir várias pessoas que já eram TOP afiliadas e quase todos diziam que o melhor era começar por um treinamento.

Então arranjei aqui um cartão de crédito emprestado (sim, por que nem isso eu tinha) e comprei o curso em 12X.

Mas como eu ia pagar esse curso de home office? Estava desempregada e estávamos com bastante dívidas aqui em casa. O que eu fiz então? Comecei a procurar por um emprego de meio período e depois de várias tentativas frustradas apareceu a supracitada faxina.

Vi nela uma oportunidade de levantar a grana que eu precisava para pagar o curso e os possíveis gastos que o mesmo me traria. E assim eu fiz. Gostava muito da moça que me empregou na época, mas aquele não era meu objetivo.

E eu comecei totalmente focada a sair assim que tivesse resultado. E assim que entrou minha primeira venda foi exatamente o que eu fiz.

Quero pontuar uma coisa muito importante aqui:

Lembra das pessoas que diziam que eu era louca em fazer faxina sendo tão inteligente? Foram as mesmas que diziam que eu era louca por largar um emprego certo por algo que eu nem sabia se ia em frente!

Ou seja, foque no seus objetivos e silencie as vozes ao seu redor!

Mas o que mudou depois desse curso de home office?

Mas o que mudou depois desse curso de home office

Mas o que mudou depois desse curso de home office

Ah um artigo seria pouco demais para explicar o que mudou em minha vida. Essa semana fui fazer a matrícula da minha filha e a diretora me perguntou: Profissão da mãe? Eu poder responder: Empreendedora digital!

Ah meu Deus como explicar essa sensação? Indescritível. Como eu? Quem era eu na fila do pão? Uma pessoa cheia de dúvidas e incertezas e uow, agora empreendedora digital.

Passei a estudar cada passo daquele curso de home office. Colocava em prática exatamente tudo que era ensinado.

E agora estou eu aqui sentada no meu home office. Meu cantinho de trabalho aqui do lado da minha sala. Só quem já sofreu muita injustiça e aguentou muita bronca de patrão sabe o quanto isso é LIBERTADOR.

Fico aqui trabalhando e criando meus conteúdos enquanto minha filha fica aqui do meu lado brincando. Toda vez que ela chora posso correr e atender as necessidades dela. Como que queria isso.

Como você pode ter seu negócio online?

Mas o que mudou depois desse curso de home office

Mas o que mudou depois desse curso de home office

Umas coisa que também me deixa emocionada é pensar que você que está lendo esse artigo pode mudar também. E não ache que o marketing de afiliados é só pra quem quer falar de como ganhar dinheiro na internet.

O blog “S2 Amo ser mãe” da minha amiga Alessandra é um exemplo claro de empreendedorismo digital sobre outro nicho. Pois dá dicas para mamães e é um mimo de blog.

Outro blog bem legal com nicho bem diferente do meu é o “Negócios de viajantes” do empreendedor digital Yan Formizani. Que te dá dicas maravilhosas de como viajar gastando pouco.

Viu como é possível trabalhar em qualquer nicho? Desde que você tenha o direcionamento certo e fale sobre coisas que gosta e tem conhecimento.

E a melhor forma de ser bem direcionado para começar a trabalhar no marketing de afiliados é fazendo um bom curso de home office.

SABIA QUE IA ME VENDER UM CURSO!

Minha amiga e meu amigo, se essa foi sua primeira reação peço que me desculpe. Me desculpe mas eu não poderia recomendar pra você algo que não deu certo para mim!

Eu não posso te dizer que assistir vários vídeos no youtube farão de você um expert em marketing de afiliados.

Por que eu não posso te recomendar o que não funcionou pra mim pois minha integridade não permitiria.

Estamos chegando ao fim

Sinceramente eu precisava vir aqui te falar o que o curso de home office fez por mim. Sei que talvez você tenha muitas dúvidas a respeito disso.

E se tiver peço que deixe seu comentário aqui em baixo que terei prazer em te responder. Pode também me enviar um e-mail (clicando aqui). Ainda se preferir uma comunicação mais pessoal é só me chamar no whatsapp (clicando aqui).

Agora se você acha que minha história pode motivar algum amigo seu o que acha de compartilhar esse artigo?

Compartilhe em seu facebook e me ajude a levar a minha história para mais pessoas!

O que acha de me contar a sua história aqui em baixo?

Por hoje é só, obrigada por ler esse artigo! Ele é muito importante pra mim!

Que Deus abençoe sua vida grandemente, Abraço!

Até logo!

 

Saiba como ter seu PRÓPRIO negócio online!

TOTALMENTE

GRATUITO!

gecianesantolini

Empreendedora Digital com a missão de ajudar pessoas comuns a se tornarem empreendedores de sucesso. E a trabalharem no conforto de suas próprias casas!

Website: https://sonhodetrabalhoemcasa.com

12 Comentários

  1. História inspiradora, parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼 Todo sucesso e que continue inspirando pessoas ❤️

  2. Isabella

    Nossa, amei sua história de vida. Me inspirou e irá inspirar muitas pessoas. Você vai longe meninaaaa!! Obrigada por compartilhar isso tudo.

  3. Você com certeza terá muito sucesso!
    E digo isso por experiência própria, quando eu era mais jovem eu entregava papel, lavava carros cuidava de carros, era fiscal de placa, desmontada sofás….
    E muita gente me dizia que eu não seria nada quando crescessepor nao estudar em uma escola particular.
    Mas eu estudei muito(em escola pública apenas) me dediquei e hoje conheço lugares incríveis que essas pessoas que antesme rebaixaram ainda não conhecem.
    Em uma das experiências consegui até aprender um idioma sozinho, sem curso, e agora o meu próximo passo é me tornar um empreendedor digital de sucesso!
    Agradeço muito pelo carinho e admiração que tem pelo meu trabalho.

    Amei a sua história principalmente porque percebi que existem pontos muito parecidos com a minha, um abraço no coração e toda sorte do mundo eu te desejo nesta caminhada!

  4. Nossa! Que história de superação, e você está certíssima, temos que ter um objetivo, focar e arregaçar as mangas. Obrigada pelo carinho.

  5. Rosangela

    Nossa!! Muito motivante sua história!! Parabéns pelo ja sucesso alcançado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.