fbpx
Aprenda a trabalhar em casa como um AFILIADO PROFISSIONAL

Aprenda a trabalhar em casa como um AFILIADO PROFISSIONAL

Acesse ao nosso curso GRATUITO

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Como ganhar dinheiro no insta | Passo a Passo

Como ganhar dinheiro no insta? Você já se fez essa pergunta?

Quando eu comecei a trabalhar com marketing digital, em setembro de 2018, percebi que muita gente estava utilizando o Instagram.

E então percebi que muitas pessoas estavam usando o Instagram para ganhar dinheiro de fato. E nem todos eram da mesma forma que eu. Eu usava meu Instagram (e uso ainda) para ganhar dinheiro através do marketing de afiliados.

Vou te contar um pouco mais sobre isso. Mas além disso, vou te dar mais algumas ideias que você pode usar aí se quiser saber como ganhar dinheiro no insta.

Como ganhar dinheiro no insta? O que eu faço!

Como ganhar dinheiro no insta (1)

Antes de falar das ideias de como ganhar dinheiro no insta, vou te falar um pouco sobre os meus ganhos através do insta.

Quando comecei a pesquisar na internet sobre formas de trabalhar em casa, encontrei o marketing de afiliados. Através dessa descoberta, comecei a trabalhar apenas nessa área a princípio.

Se você não sabe como funciona o marketing de afiliados, vou deixar um vídeo no final deste artigo para você.

Basicamente, você recebe comissões para venda de produtos digitais (e-books, programas, cursos, etc.).

Então, como eu queria mais que uma renda extra, e sim uma profissão de fato, decidi investir em um curso. Praticamente uma faculdade online que me ensinou tudo de marketing digital e marketing de afiliados.

Esse curso foi o Fórmula negócio online. O que acontece é que eu aprendi muito, e antes de começar a ganhar dinheiro no marketing de afiliados, comecei a ganhar como freelancer.

Freelancer é a pessoa que presta algum serviço sem vínculo empregatício. Eu trabalhava (e até hoje faço alguns trabalhos como renda extra) com artigos.

Aprendi todas as técnicas necessárias nesse curso que falei acima e comecei a produzir e receber por esses artigos. Depois escrevi, posts para insta, broadcasts, descrições para YouTube, e-books, etc. Tudo isso ainda me rende uma boa grana.

Depois de um tempo me especializando em Como ganhar dinheiro no insta, me senti pronta para criar meu próprio treinamento.

Adivinha sobre o que? 🙈

Isso mesmo, Instagram.

Desenvolvi junto com a minha amiga Jeanne machado um treinamento focado em ensinar como vender pelo Instagram. Método Instagram Mais Vendas.

E esse meu próprio treinamento também me rende uma boa grana.

Então, hoje, minhas fontes de renda no Instagram são:

  • Como afiliada
  • Como Infoprodutora
  • Como Freela

Divulgo tudo isso em meu Instagram, já aproveita para me seguir lá! (@gecianesantolini)

Como ganhar dinheiro no insta? Como afiliado

Se você ficou interessado em saber como ganhar dinheiro no insta dessa forma, vou te dar um passo a passo inicial aqui. Assim você terá uma ideia do que fazer.

Como ganhar dinheiro no insta (2)

Passo 1: Se cadastre em plataformas

A plataforma mais conhecida, e que eu também uso, é a hotmart. O cadastro na hotmart é 100% gratuito e seguro. Como eu já te disse, estou desde setembro de 2018 nesse mercado e nunca tive problemas com a hotmart.

Passo 2: Defina o nicho de mercado

Escolha um nicho de mercado. Se você não sabe o que é nicho de mercado e nem como fazer para escolher um, CLIQUE AQUI.

Passo 3: Escolha o seu produto

Após escolher o seu nicho de mercado é hora de escolher o seu produto. Você precisa levar em consideração o seu nicho. Analise o custo benefício do produto também. Além disso, veja se a página de vendas desse produto está bem convincente.

Passo 4: Estude seu público

Saber o que seu público anseia é fundamental. Mas como fazer isso se você está começando agora e ainda não tem audiência? Basta analisar os seus concorrentes. Vá em perfis que tenham o mesmo nicho que o seu e analise o comportamento das pessoas. Veja o que comentam, o que compartilha, etc.

Passo 5: Crie uma conta no Instagram

Agora que você tem tudo que precisa definido, é hora de criar sua conta. Eu sei que provavelmente você já tenha uma conta, mas recomendo de verdade que você crie uma nova. Exclusiva para o trabalho de como ganhar dinheiro no insta como afiliado.

Passo 6: Crie conteúdo de qualidade

Para que criar conteúdo? Simples, se você apenas fizer posts de venda, as pessoas não terão interesse em te seguir, muito menos em comprar. Se você quiser atrair de fato a atenção das pessoas é preciso entregar algo que elas querem. E fazer isso através do seu conteúdo é a melhor coisa que você fará.

Passo 7: Construa relacionamento

Comece a entrar nas # mais comuns do seu nicho e se relacione com as pessoas. Comente nos posts delas, curta, responda a stories, etc. Não precisa passar o dia todo fazendo isso, mas é interessante separar alguns minutos do seu dia para essa atividade.

 

Como ganhar dinheiro no insta? Outras ideias

Se por algum motivo você não gostou da ideia anterior, ou se talvez assim como eu, você pensa que quanto mais fontes de renda, melhor, vou te dar mais algumas ideias.

Como ganhar dinheiro no insta (3)

·         Ideia 1

Trabalhar como influencer. Se você já possui um perfil grande, pode usar isso a seu favor. Hoje em dia as marcas têm procurado por pessoas de influência que possam divulgar os seus produtos ou marca.

Para fazer isso é interessante que você se posicione sobre um assunto, escolha uma linha de ideias que deseja abordar no seu perfil.

Também é interessante ter um feed bacana, organizado, isso atrai a atenção das marcas.

➡Veja aqui, como ter um feed organizado em 5 passos.

·         Ideia 2

Trabalhe administrando perfis de outras pessoas. Sabia que muita gente gostaria de divulgar seu negócio no Instagram, mas não sabe, ou não tem tempo?

Sendo assim, se você sabe como cuidar de um perfil de forma profissional, pode oferecer seus serviços. Muita gente está disposta a pagar por esse serviço.

·         Ideia 3

Tenha uma loja no Instagram. Se você tem facilidade em compra de produtos a preço de custo, pode criar uma loja online no próprio Instagram.

Hoje em dia essa prática está bem comum e as pessoas estão gostando cada vez mais de comprar dessa forma.

·         Ideia 4

Seguidor profissional. Parece estranho pra você? Rs. Essa profissão surgiu a pouco tempo, com a perseguição do Instagram ás automações para conseguir novos seguidores.

O profissional dessa área se compromete em aplicar todas as técnicas necessárias para o aumento de número de seguidores do perfil do seu cliente.

Bom meu amigo, minha amiga, essas foram as dicas de hoje, espero de verdade que você tenha gostado.

Se você quiser saber mais sobre o treinamento que eu fiz e recomendo pra quem quer trabalhar em casa, sem precisar mais tolerar desaforo de patrão, basta CLICAR AQUI.

E se você quer conhecer o meu treinamento online sobre vendas no Instagram, basta CLICAR AQUI.

Um beijo e até mais.

Acesse ao nosso curso GRATUITO

Acesse ao nosso curso GRATUITO

E aprenda a trabalhar em casa

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.